sábado, 20 de setembro de 2014


Olá galerita, beam novamente e hoje venho com meu segundo  post. Bem, isso e pra dizer o meu TOP 5 de meus Pokémons Favoritos (vou botar a imagem no final                                                        
5- Greninja. Um Pokémon muito bom no competitivo com vários sets diferenciados desde modinhas até os desconhecidos

4-Garchomp. Um Pokémon dragão muito bonito e bem detalhado, e claro bem forte. Só achei que estragaram o desenho dele pela mega evolução.
3-Jolteon. Minha eeveelution Preferida. Ainda lembro de usa-lo em Fire Red. Se bobear, é também um dos pokes elétricos mais fortes em minha sincera opnião
2-Swampert. Meu inicial favorito da 3 GEN. Vou pegalo em OR. Ele e puro bulky e acho que vai ficar bolado com a mega dele.
1- Charizard. Preciso dizer o pq? Ele tem um desenho muito dahora, melhor inicial de Kanto e tudo mais. Tanto que as megas deles ficaram de cair o Queixo. Entre os megas prefiro o X que é o "meu Pokémon" nesse Blog.



Um comentário:

  1. Ops malz galera nem postei imagem pois ficou meio ruim desculpe rçrçrç

    ResponderExcluir