quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Como Que Eu Conheci Pokemon

Eae povo,aqui é o CSSgabriel1200 denovo mais uma vez e dessa vez pra mostrar como que eu conheci pokemon na minha vida e não de mais uma análise de um Pokémon.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Tudo começou comigo ganhando um DS de presente e com ele veio quatro jogos,um jogo de tiro( não me lembro do nome =/),Nintendo Dogs e Pokemon Ruby e Sapphire.                                                  Eu começei a jogar o Pokemon Sapphire,o meu primeiro inicial foi o Torchic(que eu chamava de "galinha") e eu era muito ruim,nem sabia das fraquesas e vantagens dos pokes,eu imaginava o que ia acontecer e usava o movimento.Achei bem chato de inicio,porque eu ficava muito agarrado em algumas partes,principalmente em Slateport,mas depois que eu descobria o q tinha q fazer,ficou fácil,mas quando eu cheguei na Liga Pokémon,eu nunca conseguia passar dela,sempre ficava agarrado,principalmente depois q eu derrotava a Phoebe,uma das Elite Quatro de Hoenn que matava a maioria dos meus pokes e me forcava a usar todas as minhas potions.E depois eu conheci o anime de Pokémon Black and White,e vi todos os episódios das temporadas.Mais tarde eu joguei a outra versão do Pokémon Sapphire,o Pokémon Ruby e dessa vez fui com Mudkip e fiz as mesmas coisas de antes,mas ainda não consegui passar da Elite Quatro.Eu usei Treecko também,mas não tanto quanto Torchic e Mudkip.No fim,eu voltei a usar Torchic,já sabendo das fraquesas e vantagens dos pokes de Hoenn,pelo menos a maioria e finalmente zerei a Elite Quatro de Hoenn,mas com muita dificuladade ainda.                                                                                                                                                                               

Um comentário: