segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Top 5 Pokémons Lendários

Fala Galera,aqui é o #Charmander com um Top 5 de Pokémons Lendários,na minha opinião.


5° Lugar - Groudon - Um dos melhores pokémons,o melhor ground type,um pokémon que merece muito o meu respeito,tão bom que humilha Kyogre.Drought + Eruption = gg





4° Lugar - Deoxys - Com certeza um pokémon forte,que tem as formas
Speed,Attack e Defense,demorado para capturá-lo(Tanto em FireRed/LeafGreen quanto em Emerald e Ruby/Sapphire através de Bug),sempre vai ser um pokémon excelente(Tanto nos games quanto em TCG)





3° Lugar - Lugia - Com certeza OP,3x melhor que Ho - Oh,ele com multiscale + weakness policy = gg.Um pokémon que merece DEMAIS o meu respeito.




2° Lugar - Arceus - (MAS CHARMANDER!,Por que Arceus não está no 1° Lugar?!)Arceus apenas é o Deus dos Pokémons,eu gosto dele,um pokémon bem respeitado,muito forte,OP e díficil de se Capturar.





1° Lugar - Mewtwo - O pokémon MAIS FORTE DO MUNDO.Humilha Arceus,seu mega X e Y são fortes(mesmo eu dizendo que a Y é bizarra),sempre será meu lendário favorito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário